terça-feira, 25 de dezembro de 2012

guerra de alma.

AS PALAVRAS FEREM, CORTAM COMO LAMINAS AFIADAS E FAZEM ESCORRER GOTAS SOBREPOSTAS DE SANGUE.
AS PALAVRAS FEREM E FAZEM TODA UMA LUTA REGREDIR.
AS PALAVRAS FEREM E FAZEM EU ME AFASTAR DE VOCÊ.
ME TORNEI SUA MAIOR INIMIGA.
AS PALAVRAS FEREM E A RAIVA ESMAGA NOSSO AMOR.
AS PALAVRAS FEREM E A FALTA DE RESPEITO CAVA UMA VALA ENTRE NÓS.
AS PALAVRAS FEREM JOGANDO O QUE RESTA DO NOS NUMA COVA FUNDA SEPARADAMENTE.
EU ISOLADA NO ESCURO QUE ME CERCA.
VOCÊ CRIANDO OUTRO MUNDO SÓ SEU.

Só não sei o quanto é válido tentarmos, estamos tão machucados que qualquer espinho fere como uma adaga rasgando nossos órgãos vitais, os pedaços do que fomos expostos sobre a mesa, servidos como banquete para nossa solidão.
não adianta, decididamente não quero tentar, não quero perder o que resta de mim,
prefiro ficar deitada com óleos sobre meu corpo, descansando minha alma, esperando que o tempo cure e eu posso novamente levantar e ver a luz do dia, não por uma fresta, mas olhar a imensidão do céu.

Nenhum comentário: