sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Morreste fora de mim

É difícil olhar tuas fotos e ver o teu sorriso amarelo e tua cara descuidada, te achava o mais lindo dos homens, amava te olhar dormir... O teu sorriso!!!
Ahhhhhhh aquele sorriso branco e puro de menino descobrindo a vida, sabe que foi por ele o meu primeiro encanto.
Te vejo com barba por fazer e o cabelo ainda mais grenho, deve ser da mania de fazer cachos, tua pele queimada, teus olhos arregalados e estranhos ( não sei explicar o que vejo), tudo em você parece outra pessoa.
És outro homem, não reconheço mais nada daquele que amo, daquele que guardo um enorme carinho, definitivamente não és o homem das minhas recordações..
Morreu eu sei, morreu o sorriso que era feliz ao meu lado, morreu a vivacidade de jovem homem, morreram os sonhos e é por isso que morreu também uma parte de mim.

Nenhum comentário: