segunda-feira, 13 de setembro de 2010

carta de amor....


Renato


Obrigada meu amor...

Conhecer-te foi um lindo presente de Deus, não posso afirmar que foi no momento em que eu mais esperava, mas foi no momento exato pra me fazer feliz, é incrível como uma pessoa em tão pouco tempo consegue fazer parte do meu ser. É como mágica, é como destino, é algo que realmente teria que acontecer.

Ter você ao meu lado é saber que tenho alguém que vai me abraçar forte, que fará das minhas alegrias as suas, e das minhas lágrimas irá conhecer o porquê, e da mesma forma eu quero ser. Uma reciprocidade continua.

Um mês... E já te conheço por uma vida.

É um privilegio ter você como namorado, um homem que sempre me coloca como a mais bela das mulheres, que faz com que eu me sinta importante, e principalmente Amada.

Não! Não me sinto precipitada ao dizer que quero compartilhar os últimos dias da minha vida ao teu lado, e construir um caminho regado de amor e felicidade, realizações...

O calor do teu abraço me aquece, tua alma me chama.

É incrível a atração que sinto por você, não falo apenas fisicamente, falo de algo mais forte, que vem de dentro do peito, de dentro da alma. Do centro das emoções, do intimo do coração de Deus.

TE AMO...

Cada momento que passamos juntos só vem firmar esse sentimento, as horas que passamos ouvindo o outro a distancia e ao mesmo tempo tão próximo, conhecer-te cada vez mais, saber o que se passa na tua mente, no teu coração.

Eu te amo muito mais do que eu sonhei, muito mais do que eu poderia imaginar...

Meu pensamento é todo seu, assim como minhas emoções...

Quando você cruzou o meu caminho e mudou a direção dos meus planos e dos meus sonhos, com uma leve brisa de amor e paixão.

Foi tão bom te conhecer e a poesia acontecer, um momento sublime do amor...

Mesmo que falar seja tão pouco, quero dizer que você nasceu pra mim, e nossas vidas se tornaram uma sendo duas, nosso amor é bem maior do que sonhei...

Entrou em minha vida, me fez sentir algo que eu jamais senti, quando percebi você já era tudo o que eu mais queria, te esperei tanto nos meus mais doces sonhos, e hoje é a realidade mais linda que já me aconteceu.

Regou meu coração que estava seco, fez nascer à esperança de um futuro ao teu lado, me fez segura, me perder em teu olhar é como dormir num leito quente e confortável.

A Dama e o Vagabundo... Naquele momento estava nascendo uma linda historia de amor, quero te amar, te entender, sempre estar junto de você, e mesmo que venham lutas juntos vamos tudo superar.

Pois capturaste o meu coração com um só dos teus sorrisos...







Camila Ingrid

2 comentários:

My life disse...

Estais sumida!Bom desejo_lhe felicidades sempre.Que esse amor que direciona sua vida a conduza a essa eterna felicidade todos os dias de sua vida.Que possa sorrir a cada amanhecer sabendo q es amada.Dias lindos e cheios de alegria a vc.Um beijo grande!

Nina... disse...

ola estou lhe seguindo!
lindo seu blog
bjus*
stilo-pink.blogspot.com]aparece por lá