quarta-feira, 11 de agosto de 2010

estranhamente, enchendo balões...

Me estranhei por não sentir a repulsa natural que me causa esse tipo de intimidade,

E ao contrario, me senti feliz ao ver seu recado, ao ver que de alguma forma eu permanecia nos teus pensamentos, é tudo novo, realmente novo.

Agora estou enchendo meus balões coloridos, pra soltar no quarto e ficar olhando antes de dormir, todas as cores, o infinito...

Fios amarrados, para que eu possa escolher a cor da noite e puxar pra perto do meu corpo, dormir agarrada ao azul, amanhã ao brilhante alaranjado...

Mas todas as noites querendo está ao teu lado.

É cedo, mas é bom pensar em você antes que o sono me encontre. E te encontrar num sonho, num pequeno e curto sonho no meio da noite, entre as mudanças de fase.

Não estou com medo, mas comecei a sentir, foi breve, quase um segundo em que a lagrima chegou aos meus olhos, senti meu coração pulsar forte e frio, agora bate apenas forte...

6 comentários:

Lia Araújo disse...

Oi sumida!

Queria encher balões tb!
Ultimamente, impossível isso!

bjos querida

Tae Lambert disse...

Baloes de varias cores *OOOOO*

Renato disse...

...bate forte em mais de um lugar...

Luna disse...

Balão cheio de amor. Se estoura, é amor pra todo lado.

My life disse...

E sumida mesmo!Que belas palavras,espero q esse despertar de emoções tenham lhe dado animo para viver,só de sentir um sentimento assim,ja preenche vazios.Felicidades sempre!.bjs

Rebeca Amaral disse...

ah, que lindo isso!
vou seguir sua dica, flor. sei lá, quem sabe... balões cheios de amor são uma ótima ideia. ando precisando.

beijos!