terça-feira, 27 de outubro de 2009

Eu Te Amo.

" Falar de musicas que mexem com meus sentidos e principalmente com meus sentimentos é fácil, nada rápido (são tantas), mas é uma viajem intima no meu passado, presente e tentando prevê o futuro. pois de alguma forma algumas musicas "velhas" sempre voltam a tona um dia, pelo comigo.
marcando assim vários momentos da minha nobre existência. (humilde)
essa em particular mesmo sendo bem velha, bem mais velha que eu.
é uma musica que marcou o meu ano de 2007
ela de certa forma me conforta e me faz ver através das letras.
fico imaginando a cena de um casal.
através do objetos pessoais descritos por ela.
essa é mais uma do grande salve salve Chico.
nossa amo d+ as coisas que ele faz, escreve e canta como poucos.
admiro!
essa é mais uma parceria digna de Rei.
Tom Jobim e meu adorado Chico."


EU TE AMO
Ah, se já perdemos a noção da hora
Se juntos já jogamos tudo fora
Me conta agora como hei de partir
Se, ao te conhecer, dei pra sonhar, fiz tantos desvarios
Rompi com o mundo, queimei meus navios
Me diz pra onde é que inda posso ir
Se nós, nas travessuras das noites eternas
Já confundimos tanto as nossas pernas
Diz com que pernas eu devo seguir
Se entornaste a nossa sorte pelo chão
Se na bagunça do teu coração
Meu sangue errou de veia e se perdeu
Como, se na desordem do armário embutido
Meu paletó enlaça o teu vestido
E o meu sapato inda pisa no teu
Como, se nos amamos feito dois pagãos
Teus seios inda estão nas minhas mãos
Me explica com que cara eu vou sair
Não, acho que estás se fazendo de tonta
Te dei meus olhos pra tomares conta
Agora conta como hei de partir



"Ao mesmo tempo que indaga sobre o que fazer, não se quer fazer.
por isso o porque da pergunta.
"como hei de partir??"
mágica, mexe comigo de uma forma singular.
é erótica e romântica.
o jogo de linguagem, usando "inda" no lugar "ainda"
dá uma sonoridade peculiar.
Sem mais palavras."





Eu te amo !!!