segunda-feira, 26 de outubro de 2009

pessoa especial e musica da minha vida!

Descubra em mim a pessoa que você quer descobrir, ache todos os meus defeitos antes que eles te afastem de mim, acredite nas minhas qualidades mesmo quando elas estejam escondidas, deixa eu te mostrar que eu posso ser alguém que te mostrará um mundo melhor, acredite no meu sorriso pois em momentos de dor ele vai te mostrar a saída, deixa eu te mostrar que existe uma saída e que há esperança, deixa eu te mostrar que o amor não é esse monstro que todos pensam, e que nós somos contagiados por ele de varias formas, o amor em todas as suas formas é verdadeiro e traz a saída! Deixa eu te mostrar que agente pode ser feliz em qualquer circunstância, somos eternos responsáveis pelo que cultivamos e pelo que despertamos nas pessoas, e mesmo sendo um mero ser humano falho eu quero despertar em você todos os sentimentos bons que Deus pode permitir que você sinta, não tenha medo apenas olhe além daquela janela e veja o que eu posso ser e o que eu posso fazer pra que suas lágrimas sejam cessadas, pra que a tristeza vá embora, para que você nunca se sinta só! Deixa eu ser aquela que independente das circunstâncias vai te atender as 4 horas da manhã e te ouvir mesmo que você ligue apenas pra contar uma piada sem graça, eu sei que as vezes você só precisa dos meus ouvidos, não tenha medo quando minha voz alterar ou meu rosto se fechar, olhe para o que existe dentro de mim e quando eu errar, quando eu falhar faça eu vê quem realmente sou e o que eu tenho, não me deixa esquecer que eu tenho amigos de verdade, e que você faz parte desses amigos! Não desista de mim e me perdoe quando você puder, e quando você não conseguir deixa eu te mostrar que a cada manhã renasce alguém dentro de mim, uma nova pessoa! Acredite em mim, sempre! Eu quero te mostrar que você é o presente mais precioso que Deus me deu, você com certeza é o que eu levarei eternamente, a paz que eu preciso!







ps:não sei de quem é o texto....





quero colocar a cada dia alguma musica que reflete como estou me sentindo ou que sinplesmente tenha pensado nela durante o dia.
a primeira é uma linda canção que amo muito, fala fundo ao meu coração...






Beatriz

Edu Lobo - Chico Buarque/

1982

Para o balé O grande circo místico




Olha


Será que ela é moça


Será que ela é triste


Será que é o contrário


Será que é pintura


O rosto da atriz


Se ela dança no sétimo


ela acredita que é outro


se ela só decora o seu papel


E se eu pudesse entrar na sua vida




Olha


Será que é de louça


Será que é de éter
Será que é loucura


Será que é cenário


A casa da atriz




Se ela mora num arranha-céu


E se as paredes são feitas de


se ela chora num quarto de hotel


se eu pudesse entrar na sua vida


Sim, me leva para sempre,


Beatriz




Me ensina a não andar com os pés no chão


Para sempre é sempre por um triz


Ai, diz quantos desastres tem na minha mão


Diz se é perigoso a gente ser feliz




Olha


Será que é uma estrela


Será que é mentira


Será que é comédia


Será que é divina


A vida da atriz




Se ela um dia despencar do céu


E se os pagantes exigirem bis


E se um arcanjo passar o chapéu


E se eu pudesse entrar na sua vida .








Nenhum comentário: