sábado, 31 de outubro de 2009

força sabedoria e amor te amo pra sempre vózinha!

Ninguém tem a mínima ideia de como estou me sentindo.
parece que nessas horas eu realmente me torno, tenho que me tornar outra pessoa,
alguém mais forte, alguém que nem de longe é essa menininha fraca.
tenho que ser forte por mim e pelos que estão ao meu lado, precisando do meu total apoio.
quando cheguei levei um leve choque por ser o seu estado, a principio não me pareceu ser tão grave, mas com o tempo e a observação pude ver seu real estado.
fiquei com vontade de sentar ali mesmo e me desabar em lágrimas.
Não posso tenho que conter disse pra mim quando as gotas começaram a escorrer dos meus olhos.
lutar pra tirar daqui, levar para um local onde tenha um acompanhamento de verdade.
depois de ficar horas esperando os exames ficarem prontos junto com o parecer medico foi angustiante, mas nem de longe me marcou tanto quanto vê-la amarrada hoje pela manhã.
tenho certeza que é pro seu bem. mas ver a pessoa que sempre foi seu espelho na luta, nas conquistas e no amor. principalmente no amor.
Mais que avó ela sempre foi, È, e Será minha MÃE! quem cuidou de mim desde os primeiros momentos de vida, quem estava do meu lado quando pronunciei as primeiras palavras, Paços, conquistas.
De quem eu lembro com carinho das comidas maravilhosas todos os dias, dos feriados, festas de natal, o natal nunca mais foi o mesmo desde os primeiros indícios da doença,
tudo tão rápido e minha vida desmoronou. tive que praticamente viver sozinha. cuidar do meu nariz como gente grande, e tudo assim tão forçado. fora que a cada vez que ela piorava ela sempre voltava pra casa pior.
foi pro hospital andando e voltou enfartada, derrames, duas cirurgias em menos de dois anos.
sei que ela nunca se recuperou, mas eu nunca tinha ficado no hospital, não tinha ideia de como era ver em sua face a dor de cada agulhada, de não poder se mexer, de ficar totalmente dependente.
logo minha avó que sempre foi a mulher mais ativa que conheci. a mais vaidosa e sem medo digo que também uma das mais lindas.
A dor só aumenta quando penso no meu avô, o no amor incondicional que ele sente, sempre fez tudo para ver a felicidade da sua mulher amada, o homem mais atencioso que alguém pode ter.
olhar nos seus olhos tão tristes e perceber que como a historia daquele passarinho que morre quando a passarinha se vai. pode ser tão igual a dele. sinto que se a vozinha não resistir e partir logo ele embarcará na mesma viagem nem que seja pra tentar encontrar uma forma de ficar perto dela eternamente!
não quero perder você!
não quero perder vocês!
desde que tudo isso começou peço a Deus 3 coisas.
força, sabedoria e amor.
força pra superar cada provação.
sabedoria na hora de falar e agir. conter minhas emoções.
e amor para que acima de tudo eu deixe de pensar na minha dor e ficar feliz pois sei que assim ela não terá mais dor.

te amo pra sempre!

Nenhum comentário: