segunda-feira, 8 de março de 2010

Não quero sofrer ou lamentar antecipadamente por nada, mas hoje me bateu uma dor no peito...coisas que fiz pra saber que a vida é mais que meus planos coloridos, e que as frustrações é como o vento , te faz mudar a direção, mas o fim te leva a algum lugar.

“Desculpe se lhe pareço triste
Mas meus olhos lacrimejados é apenas um deslize
Não sou assim todas as horas
Mas é que agora
Bateu no peito uma saudade
Dos tempos em que meus dias eram apenas felicidade
Sinto que nada será como foi
Não, eu não me arrependo do que fiz
Mas também não sei se faria tudo novamente
Porque a dor que a gente sente
Ah! Essa dor
Como dizia o poeta
Tristeza não tem fim
Felicidade “sim”
“Meus dias de felicidade acabaram mais rápido que pensei”

Hoje me deu uma vontade de voltar
De deitar no colo de alguém e chorar
Mas quem?
Ainda sozinha, em um lugar que não é meu.
Meu sorriso cada dia mais sem graça, cada dia mais sem cor.
Não sei até onde...
Me pergunto isso pelas manhãs.
???
Não reconheço nada
As paredes, as pessoas ou as estradas.
Sou um peixe de água doce jogado no mar
Tão deslocada que nem sabe nadar.
Não quero voltar aos tempos em que tudo me parecia tão triste
Aqueles dias depressivos em que lá fora o sol quente reinava
E dentro de mim o meu mundo desabava.
Não quero perder minhas manhãs chorando, nem as noites segurando o travesseiro encharcado de lagrimas, não quero perder a vontade de dar um sorriso a quem aparecer, não quero deixar de ser quem eu gosto de ser e voltar a velha e triste criatura que vivia em meio a lamurias, droga! Entenda de uma vez que a vida não fácil, que graça teria se fosse?
Abra os olhos, o mundo é mais que essa bolinha colorida que pintas em seus pensamentos de “era uma vez”, existem os lobos maus, as bruxas, só que disfarçados de gente como você, aprenda de uma vez o que é viver!

Um comentário:

Mali Melo disse...

muito profundo, adorei... seguindo :)