quarta-feira, 28 de julho de 2010

tic tac

"As horas torturam-me 
escuto o tilintar do relógio
com o coração aos pulos
e o sorriso forçado nos lábios
já é tarde 
ele dizia enquanto se levantava do sofá
é cedo
exclamava e pedia sempre pra ficar"


Mas o tempo que forçou as horas a correr mais depressa
os ponteiros a voar no circulo com a velocidade de um foguete
me mostra que o Ele
mesmo com toda a sua esperteza 
não tirou de mim o amor
esse amor que guardo desde a infância  
em duas ou três vidas passadas.



Gente vou ficar um pouco longe do blog e da net no geral.
um beijo grande 
até breve.

"Sabe, hoje eu me sinto bem carente, normal até certo ponto que eu me sinta assim, é um vazio que vive dentro de mim, uma coisa estranha que nem mesmo eu consigo definir, é uma saudade de algo/alguém que eu nem sei se existe na minha vida, uma lembrança irreal de momentos, sinto que estou perdendo um pouco da minha sanidade, sou composta de risos e lágrimas em uma mesma face marcada por tentativas frustradas, de paixões fracassadas, amores incompreendidos...
tem dias que me julgo com tanta severidade, e aponto o dedo gritando meus erros, pra ver se assim paro de cometer tantos, não! não é apenas uma escrita, é um desabafo mesmo, cometo tantos erros pra encontrar o amor, que sempre acabo dando muito mais d
que recebo, o vazio aumenta cada vez mais, e me pergunto quando?
quando hei de encontrar alguém que faça meu coração se alegrar, transmitir alegria, pulos, cambalhotas, alguém que seja a imperfeição adorável, que eu possa dar e receber na medida certa, sem trauma, sem medo, sem prejuízo tão voraz.
tem dias que penso que não fui feita pra amar, muito menos pra ser amada, tem dias em que a minha unica vontade é padecer na cama, sonhando...
apenas sonhando, o mundo real é tão triste pra mim. é tudo tão imenso, e eu sempre tão pequena no meio de tudo, quantas vezes eu falei que só me arrependo das coisas que não fiz, MENTIRA! pois sofro todas as noites quando a culpa me faz lembrar do passado cheio de "tapa buracos" que só fizeram aumentar minha dor, quando a consciência mostra as coisas que eu não deveria ter feito, pois elas só me fizeram cair no chão frio e vazio, sem amor, sem carinho, sem nada. apenas a noite e o meu corpo congelando"

2 comentários:

Anônimo disse...

não fique assim!

Emi disse...

Amei o poema!
Poxa, que pena que vai se ausentar por um tempo...:(
Vou seguir vc tb, flor!
Beijoos!