domingo, 20 de junho de 2010

guardo no peito esse amor por vocês.

"Vai chegar um dia que não irei mais aguentar a saudade, e ela transbordará pelos meus olhos. Pense que isso não são lágrimas de tristeza, mas também tampouco de alegria. É incrível como pude viver sem te ter por mais de semanas, sendo que hoje uns dias voltam a me sufocar. Saudade é uma dor inexplicável, parece que o tempo pára. E não há distração que o faça passar. Não sei o que faço com meus dias que parecessem ser tão compridos, nem como cessar os meus pensamentos quando a noite chega. É como estar sozinha, sem estar. É como se um vazio encontrasse meu peito e fizesse o doer intensamente até eu esquecer. Mas dão alguns poucos minutos e volta, até a próxima esquecida. Saudade é parecer que o mundo vai acabar, e de repente perceber que não é tão grave assim. Saudade é ser dramática aos montes e de repente se auto-confortar sabendo que logo vai passar, tão logo como irá sempre voltar."


Meyer


Sem explicação pra saudade que sinto, sinto falta da minha avó que verei no céu, dos meus amigos que um dia encontrarei (ou não), da minha mãe, do meu avô que logo vem me ver, das pessoas que via na rua e que nem sabia o nome, mas que o sorriso alegrava minhas idas e vindas, falta do meu quarto sem porta (mas queria com porta), falta da mesmice dos meus dias e ao mesmo tempo tão corridos e diferentes um do outro, falta das coisas que hoje não tenho, dos olhares compreensivos, falta de Castanhal, das pessoas de lá, da Suellem, Suene, Welber e tantos outros, falta da sorveteria da praça, falta de Ananindeua, falta do Adriano, Bya, Inês, Diloreno,Lorena, tanta gente que tinha que fazer uma "bíblia'' de nomes, Mas sabe, eu reclamo por que sou reclamona mesmo, mas sou feliz, sou feliz por que Deus me deu o privilegio de os conhecer, de amar a cada um, e de ser amada, A graça da vida é essa, as ondas que vem a vão, que traz e carrega de nós...
não posso controlar o tempo e as voltas que a vida dá, melhor mesmo viver cada momento.




Sinto saudade...
por que foi bom demais... 
a cada um...
...Te amo!!!

4 comentários:

Catpad disse...

lindo =)

Estefani disse...

Nossa ficou ótimo!

^^

Beijoquinhas flor! ♥

Rodolpho Padovani disse...

A saudade é algo que sufoca, o não ter por perto, o não sentir, tocar, ver... a saudade machuca, mas por outro lado nos mostra o valor das pessoas e o nosso valor para elas.

Bjs =)

Anônimo disse...

Camila, tudo bom?

Andei vendo teu blog, e é um privilégio tê-la entre meus poucos mas ótimos leitores =]

Bem vinda. Passarei a te acompanhar tbm.

Beijo e Boa noite.