terça-feira, 29 de junho de 2010

Tudo o que eu queria nessa manhã fria e cinzenta era ter o teu peito quente para encostar minha cabeça e dormir.


acordei com tanto frio e uma lembrança tão forte de nós dois, daquele dia que dormi na tua casa e você me acordou com um beijo e uma xícara de chocolate quente, como você é lindo pela manhã!, sua pele fresca de quem acabou de tomar banho, em sorriso branco, e o teu beijo com gosto de menta, os dedos leve que percorriam meu corpo.
como eu sinto falta de não fazer nada ao teu lado, tudo era tão perfeito
desde um dia de chuva a uma tarde de sol. 
até esse frio e sem sol, sem chuva sem cor, se tornaria um paraíso com você meu amor.

5 comentários:

Lia Araújo disse...

Hoje tá sol lá fora, mas faz muito frio aqui dentro :[


Menina, minha net tá pessima!
Desculpa não responder os comentários!

Bjos querida

João Braga Neto disse...

Moça poeta ta tristinha, nao deve ficar assim.
Moça poeta nasce pra ser feliz!

Adriano Padilha disse...

Adoro a maneira como escreve.. Me dá tanta saudade quando leio..

Aqui amanheceu quente.. hehe
Me deu mais saudade ainda das manhãs em que você vinha me acordar... :D

Anônimo disse...

só o titulo já é romantico
o texto fico bem legal '-'
gostei mesmo!

abras

Carolina Louback disse...

Lindo isso. Como é delicioso acordar assim. bjus