segunda-feira, 14 de junho de 2010

sentimento meu



Ando tão à flor da pele





Qualquer beijo de novela







Me faz chorar



Ando tão à flor da pele



Que teu olhar "flor na janela"



Me faz morrer



Ando tão à flor da pele



Meu desejo se confunde





Com a vontade de não ser



Ando tão à flor da pele



Que a minha pele



Tem o fogo



Do juízo final...

Zeca Baleiro



A dor é a mais companheira dos sentimentos



A dor é tão companheira
Não me deixa um segundo sequer 
e se me deixasse hoje
nem saberia o que fazer com essa ausência 

O amor por ser amor
esse sentimento que de tão maravilhoso
e por ser amor sempre me faz chorar...

Camila Ingrid


2 comentários:

Rebeca Amaral disse...

adorei todo o post! a música do Zeca, a imagem e o teu texto...
beijos, flor.

Estefani disse...

Lindo flor!

Essa dor que tormenta sempre.

Beijo, beijo!