terça-feira, 1 de junho de 2010

mesmo em pedaços o amor é eterno.


Nem sei o que dizer do que se partiu no meu peito e mesmo que eu não encontre os cacos que você deixou jogados no chão da cozinha, eu ainda terei forças pra amar, pra TE AMAR.
Por que o que sinto por você não tem fim depois de um fim de semana na praia
Ou de longas férias fora do pais,
 O que sinto por você não tem fim nem depois de dizer sim pra outro no altar,
E nem depois de ter filhos
 E de ver minhas mãos envelhecerem,
Por que o sinto por você não fim
nem depois de adormecer sob sete palmos de terra.

7 comentários:

Lia Araújo disse...

lindo menina!
Tão lindo isso, doce, intenso, doloroso e verdadeiro!
A gente tem esses mal de amor, né?
De amar, sempre e amar demais!

Ei, espero que um dia o meu amor, deixe de ser platônico, daí, posso até ser poeta, imaginou?
viajei agora, eim?


bjos querida

Estefani disse...

Lindo texto florzinha!

O amor eterno sempre. ^^

Beijocas =***

Ellen Azevedo disse...

Amar às vezes é tão complicado né?
Pórem, arrisco-me a dizer queo amor é a melhor coisa que já me aconteceu.
Lindo, lindo.

Beijos coloridos ;)

Rebeca Amaral disse...

lindo texto!
amor é difícil... mas compensa né?
beijos!

Paulo Tamburro disse...

CAMILA.

GOSTEI DO QUE LÍ POR AQUI.

NINGUÉM FALA DE AMOR COMO AS MULHERES. E AINDA BEM!!!

MUITA SENSIBILIDADE, A SUA.

MEUS PARABÉNS.

TENHO UM BLOG DE HUMOR: "HUMOR EM TEXTO" E SE QUISER DAR UM PULINHO ATÉ LÁ FICAREI, COMO SE DIZ AQUI NO RIO DE JANEIRO, MAIS FELIZ DO QUE PINTO NO LIXO.

UM ABRAÇÃO CARIOCA!!!

Pedro Miguel disse...

Tão profundo. Adorei. Tão perfeito e bonito. *.*

Camila disse...

muito expressivo (:
belo ..