terça-feira, 29 de dezembro de 2009

anestesia



não consigo ver como um fim.
acho que estou com anestesia
não sinto dor
lembro do seu rosto já sem vida
como mudou seu semblante
por mais que eu saiba que aqui nesse plano eu não verei mais,
que sua voz não será percebida pelos meus ouvidos,
nem meu corpo sentirá seu abraço.
as vezes pergunto se "caiu a ficha".
todos falam que demora mesmo.
mas sei que ela é meu primeiro e ultimo pensamento.
e faz parte dos meus sonhos.
se eu me sinto bem.
E não me culpo de não me sentir diferente.
rio quando sinto vontade
e não choro por toda lembrança.
mas sinto um aperto no peito
uma dor de cabeça
constante...
quando olho seu quarto
as fotos
de alguma forma algo me faz lembrar.
e a saudade e a certeza que eu te amarei por toda a minha vida!

Um comentário:

Elizabhett disse...

Poshaa, muito lindo parabens. Eu sou a menina que posta no La romantique e lhe convido a visitar o meu novo blog sobre contos. ainda está bem no comecinho...espero que goste:)