segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

entre o medo e o conforto


"As vezes sinto vontade de me jogar do sexto andar
de cortar os pulsos
parar de respirar
não sei se sou
fraca por não fazer
ou forte por não ceder
minhas vontades e desejos se misturam ao medo
essa loucura que corre pela minhas veias
veneno sem antídoto
começo a correr por lugares desconhecidos
vago sem rumo certo
ou incerto
procurando fugir de tudo
me sinto uma bomba de sentimento
horas de paz
horas de tormento
tudo se torna mais fácil
tudo se torna mais tranquilo
quando olho a beleza
da divina natureza
diante a dor que venho sentindo
o que conforta e olhar
olhar simplesmente
a agua,a lua, o sol e o mar..
olhar a imensidão
as nuvens se movimentando tão sutilmente
o vento na sua doce percepção
faz um carinho no exato momento
em que a lágrima insiste em rolar
sim! estou com medo
por mas que a cada dia acordo tentando me preparar
o fato de saber que posso te perder dói como punhal no peito"
te amo pra sempre!

Nenhum comentário: