domingo, 20 de dezembro de 2009

das coisas que falo


por favor, só o que eu te peço é que acredite nas mentiras que falo sem perceber, é que elas, as palavras saem da minha boca sem que eu consiga filtrar.
mas não se preocupe...digo apenas as coisas que penso, e se minto que te amo.é porque na verdade eu te amo.
por favor, só te peço que não acredite nas coisas que saem pela minha boca.é que eu digo coisas sem pensar. e se no meio de uma briga. ou num sonho-pesadelo digo sem dor e sem medo que meu ódio é só teu.
por favor não brigue comigo assim.abaixe o tom. meus ouvidos cansaram de ouvir da tua boca a falta de amor.
cobra que eu me comporte, que pare de beber, que deixe os amigos só pra andar com você.mas teu ciume é uma mentira onde tento enganar a mim mesma chamando de amor.
não, não vou sair com outra pessoa, vou ficar em casa ler um bom livro ou apenas uma pagina.talvez eu releria também suas mensagens.
por favor não ligue pro que sobrou do nosso torpe sentimento.
as sobras da falta, do espaço do abraço,das meias verdades...
por favor só te peço que não te afaste muito, ligue durante a semana. no meio da madrugada se quiser, e ao precisar de um ombro, o meu não é dos maiores mas pra você se torna sem duvida um dos melhores.
mas cuida de mim enquanto não esqueço de você, enquanto finjo não te querer...
só te peço que deite na cama devagar, não deixe eu perceber que passou a noite em outros braços, beijando outras bocas sem que nela encontrasse o sabor do meu.do meu corpo que foi só teu, da boca que ao provar a tua não quis mais nem comer...
mas como veio
acabou o teu amor
como boba que sou
sonhando acordada
ainda te amo
tão calada

Um comentário:

Unknown disse...

esse aqui refleteminha realidade