quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

e o que lembrar??

sempre gostei de fotos.
é uma captura de momentos.
remontam ao passado
as vezes distante ou próximo.
tah, tudo bem que elas não falam.
mas a recordação fala alto no peito.
um sorriso
um beijo
uma dor
um momento...
e me pergunto porque esperamos o fim pra dar valor
????????????????????????????????????????????????????????
o ano tem que chegar o fim
ai tomamos decisões
ano que vem começo a trabalhar
ano que vem vou estudar
ano que vem vou parar de fumar,beber
largar tudo o que não presta
valorizar o que realmente importa
e o que realmente importa?
um namoro falido
casamento sem amor
amizades sem confiança
dinheiro na conta
?
quantas indagações
Mas...
como tudo
o novo causa medo
e por isso não ousamos
o hoje as vezes é insignificantes
é no futuro a nostálgica saudade.


pra mim o ano termina
deixando uma saudade da mulher que me ensinou o valor da luta, da vida e do amor.
de momentos de risadas que se confundem com a dor.
alegria em encontrar novos amigos
e lembrar do que foram "perdidos"
o ano termina
o ano começa
e nesse intervalo muita coisa muda!
a cor do cabelo
as pessoas com quem ando
meus sonhos
meus medos
minha forma de olhar o mundo
conhecendo coisas novas
culturas
pessoas
enfim
nesse jogo concreto é ganhar e perder
por que estou...
vivendo

Nenhum comentário: