domingo, 30 de maio de 2010

E como a lua estava linda ontem...



Era simplesmente perfeito,aquele momento, a lua, daquelas que aparecem em filme nas declarações de amor, sentia o vento batendo no meu rosto, a água de encontro as muretas, abraçada com ele. Fechei os olhos e até pude sentir o frescor do vento no meu corpo, movendo minha saia azul e meus cabelos, pude naquela hora sentir o doce e profundo gosto dos seus beijos.
Sua voz ao meu ouvido dizendo palavras doces, mesmo que eu tenha a impressão de já ter ouvido aquilo em alguma letra de musica, era a coisa mais linda que alguém poderia me dizer naquele momento...
Fechei os olhos com toda a minha força para que aquela momento  não escapasse da mente, mas como mágica tudo "ficou vazio" e como senti vontade de estar na Estação das Docas, de olhar a lua ao seu lado, num lugar que eu conhecia bem e que alimentava minhas sensações mais intimas.
Abri os olhos lentamente...
Foi quando olhei ainda pela janela do ônibus enquanto voltava do centro da cidade, meus olhos brilharam, de um salto no banco e me curvei para ver ainda melhor.
A lua na sua infinita graça e beleza, iluminando as noites dos enamorados, iluminando minha noite apaixonada por uma lembrança, por um sonho, por alguém que ainda nem sei se é real, mas que faz parte dos meus dias, que move a roda da minha vida com tamanha intensidade, que faz meu coração pulsa livre por saber que um dia hei de encontrá-lo.

3 comentários:

Mali Melo disse...

uau. Maravilhoso, lindo demais.
Esse texto me lembro meus amores platônicos, sabe KK. E eu ainda li ouvindo Paralamas do sucesso...
parabéns, emocionante.
bjs

João Braga Neto disse...

Moça, voce escreve como gente grande.
Foi um prazer te conehcer , (o seu "eu" verdadeiro), aquele que só os poetas deixam explicitos nas entrelinahs e que os que sentem a mesma dor leem como neon!
Beijo-te o coração!

Anônimo disse...

Lindo de mais. Adorei e essa imagem da lua é quase a que uso pro meu blog :)

Bjs