sábado, 3 de julho de 2010

eu jurei ser incapaz de amar....

O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar.
 O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. 
O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.
Carlos Drummond de andrade



















Me pergunto como um sentimento pode ser da medida ideal de cada um (ou não). Quando amamos, estamos apaixonados, ou com aquele "fogo" sem medidas por alguém, tudo se torna completo,um dia sem fazer nada, olhar o sol, sentir a chuva, cantar, até chorar e sofrer quando se ama é mais completo, as lágrimas lavam a alma, e a dor nos fortalece.
algumas vezes me senti vazia, oca, por acreditar que estava incapaz de amar.




3 comentários:

Lia Araújo disse...

As vezes, me sinto oca por amar tanto e não ser amada em troca!

beijos querida

My life disse...

O amor e a paixão!Sentimentos dificeis de se lidar...Trazem tudo de bom, mas se não houver o cuidado deixam essa dor que só o tempo pode cicatrizar.Um tempo cheio de lágrimas de olhares dificeis...Custa tanto sair e lidar com o mundo, nada parece bastar, aliviar oque dói!E como dói!Falar de amor de paixão...o sentimentos!

Adriano Padilha disse...

Tô me sentindo meio "oco" hoje.. Será a falta de certa pessoa? :P


Bjs, pequena