terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

de você por mim


Cada dia é diferente do outro, não pelo simples fato de tudo o que vejo ser novo. Percebi que tenho uma visão de mundo mais fechada que imaginei, estranho a forma como falam as pessoas, os ônibus com três portas e a integração digital, as varias avenidas, sem falar dos quatro centros da cidade, norte, sul, leste e oeste.
Os homens são engraçados, isso ta me encantando, mas como ai casados, (oh povinho pra fazer família cedo), daqui uns dias sei que vou começar a me sentir muito sozinha e vou querer como nunca um amigorado, mas... Nem sei se quero um =S
Li no blog “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”
Não quero cativar, nem quero ser cativada...
Talvez amanhã eu me arrependa pelo que coloquei aqui,tudo bem temos o direito e o dever de mudar. Natural
O que eu quero com isso é dizer que sinto saudades
Dos de agora e dos que antes deixei, sinto falta das pessoas que saíram da minha vida sem dizer um “até logo” sinto por que fazem parte do que sou hoje. Como aprendi e mesmo distante continuo aprendendo, por que a vida é mesmo assim, como o mundo gira levando você pra longe de mim.


“pra uma pessoa eterna (me desculpe as outras pessoinha que amo)
Quando pensei em casa de quem mais sentiria falta,
O nome que me veio na mente foi o seu.
Talvez pela forma como me irritava, ou pelo desejo que causava (txiiii)
E de verdade, pensei varias vezes em te ligar.
Não sei se sente minha falta como sinto a sua.
Mas espero que sim
Espero que ao ver coisas bobas venha lembrar de mim
Quando tomar banho que usar seu cheiro de quase sempre
Pense nas coisas que falei a respeito dele,
Quando procurar moeda, lembre de como os seus dedos longos que fazia sentir nojo e era engraçado dizer que isso me irrita.
(muita coisa coisa me irrita em você)
Talvez seja por isso que te amo”

6 comentários:

Lia Araújo disse...

Lindo!
Acho que isso é uma fase querida, um dia vc vai encontrar ou reencontrar a pessoa que irá te cativar, e deixa eu te contar, não adianta vc querer ou não... isso chega assim de súbito, e sabe o melhor de tudo?

vc vai querer, ser se sentira abençoada em ser cativada e em cativar!
Sorte

bjos!

Tati Lemos disse...

É mesmo amiga, todo dias vemos coisas diferentes, mas ñ é isso que nos proporciona visões diferentes e é essa a magia de ver aquilo como vc é, e se sentir bem com isso!

Marcos Paulo disse...

Olá, como vai?
Muito obrigado pela visita ao Luz...
Um gde beijo... see you...

Anônimo disse...

é realmente muito complicado olhar pra traz e tentar entender como pessoas que eram tão próximas se afastaram tão fácil e sem motivo aparente. Apesar de sabermos que tem sempre um motivo, sim, é complicado pois cada pessoa a quem nos apegamos, fazem falta de um jeito diferente e quando você mais precisa daquele alguém, aí sim se dar conta de que talvez, já não tenha mais volta.

Rebeca Amaral disse...

Que lindo texto! É incrível como mudamos em tão pequeno intervalo de tempo, não? Mas como você disse temos o direito e o dever de mudar, e isso faz parte da existência de todo ser humano. Afinal, sem mudanças a vida seria tão monótona e chata. Bom mesmo é nos surpreender com o que pensamos e falamos.

Gostei muito daqui, estou lhe seguindo, flor! beijinhos.

Byanka Arruda disse...

A pessoa é quem eu penso que é? Ad.