domingo, 7 de fevereiro de 2010

vende-se

Aproveite a liquidação
Estou vendendo o coração
Ele ta baratinho assim
Porque já não serve pra mim

...

Vendo um coração
Queimando em brasa
No espeto ou grelhado
Vendo por que dentro de mim
Não há lugar pra tal sentimento
As paixões cada vez mais fortes
Mais ardentes
Mais vivas
Mais passageiras
...
O tempo não é o que mais me maltrata
Sinto por ser assim
O que dói e ter que jogar fora
Logo quando começa pra mim
...
Ainda ontem recebi um chamado teu
Gritei de felicidade
Mas quando na verdade
Era só pra dizer adeus
...
Tão seco que ficou o peito
Quase não respondi
Perguntou se sentiria saudade
Balancei a cabeça “num sinal de sim”
...
vendo por que não me serve nem a dor nem o prazer
da vida só me resta o que com o pulsar dele eu receber.

4 comentários:

Tati Lemos disse...

Nossa muito lindo, adorei, pensando bem eu tmb acho que vou vender o meu!

Beijos

Tati Lemos disse...

Flor, tem no meu blog um selo pra vc

Maria Luisa disse...

que lindo :) as vezes gostaria é de doar o meu =/

se der passa lá no meu http://dreams-sweetdreams.blogspot.com/

bjos

Cost disse...

pERFEITOOO