segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

minha vida HOJE! sozinha


Nunca fui tão noturna
Durmo as cinco e acordo ao meio dia
Nunca me alimentei tão mal
Sem café, com almoço, besteira, chocolate, besteira, as vezes janta, e besteira.
(besteiras quase sempre de chocolate)
Nunca a TV ficou tanto tempo desligada
Percebi que posso viver sem ela
(ela ta ficando estranha com isso, vou ligar só pra esquentar)
Minha louça se resume a colheres
Minhas roupas um monte espalhada pela casa
(já quase sem, tenho que lavar)
Mas é um monte arrumadinho.
Nunca me senti tão pouco solitária
Poderia viver só durantes uns anos
Adorooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!
Mas quero um namorado
Mais amigos
Daqueles que me conte tudo
E que eu conte mais que o tudo
Quero ter dinheiro
Sou mais consumista que pensei
Porem sei me controlar
Estou com os nervos a mil
Ansiosa, nervosa, com medo e feliz
O que me espera?
De quem, do que, por que: sentirei falta
Mudança de pensamento
Sem coragem pros acontecimentos
Meio arrependida de alguns atos
Que cometi e que não cometi
Quero maquiagem nova
Perfume novo (masculino)
Ah um livro legal pra ler
(alguém me empresta ou me dá?)
Quero poder sair à noite
Óculos novo de grau, e escuro
Quero, espero, desejo, almejo, suplico
Que TUDO dê certo pra mim.
Nova etapa, novas pessoas
Novos EU’S

Um comentário:

Tati Lemos disse...

Ai Camila eu também quero tudo isso pra mim! E as vezes me sinto assim e até acho que estou depressiva, acho que deve ser somente as férias, que parecem nunca acabar!


Blog tha muito lindão!
Beijos menina sensivel