sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

eis que tudo novo se fez


Não, eu não quero temer o novo...
Porque assim cada dia que nasce será uma tortura, quero que o novo venha e venha muitas e muitas vezes, que eu saiba fazer de cada escolha um sinal potencialmente positivo, nem tudo seram flores eu sei, mas também sei que o outono é nescessario, assim como as outras estações, e cada uma tem sua belaza e sua função.
É excencial pra vida...
Escolhas...
Sempre me pergunto qual.
?????????????????????
Não sei qual é certa, posso chuvar qual não é, pois tem coisas que estão na cara, “isso não presta”, na duvida vou sempre seguir meu coração.
HISTORINHA SOBRE MIM
“QUANDO MUDEI DE CIDADE PELA PRIMEIRA VEZ DEPOIS DE MOÇA, PENSEI QUE O MUNDO IRIA ACABAR, E ACABOU MESMO, MUITAS AMIZADES SE PERDERAM COM O TEMPO E A DISTÂNCIA, OUTRAS ESTÃO ENGRAQUECIDAS, NÃO QUE EU OS TENHA DEIXADO DE AMAR, MAS QUE A FALTA DE INTIMIDADE NÃO NOS DEIXA FAZER AS MESMAS BRINCADEIRAS, SÃO PERGUNTAS FRIAS DE ‘COMO VAI VOCÊ? O QUE TEM FEITO?’, NÃO SUBISTITUIR NENHUM AMIGO NESSES ANOS, APRENDI A VIVER SEM OS DE INFANCIA, POR MAIS QUE SINTA SAUDADES, NÃO É AQUELA DOR QUE CORROI O PEITO, MAS QUE PASSA COMO UM RIO, AGORA VEJO O FILME SE REPITINDO, NÃO CAUSA MAIS A ‘SURPRESA NEM O SUSPENSE’ DE ANTES, NÃO É O MESMO FILME, É UMA VERSÃO SEM MUITO DRAMA, SEM MUITO CHORO...
NÃO ME SINTO SOZINHA, O DRAMA DEU LUGAR A VIDA REAL, AMO MEU AVÔ, MEUS AMIGOS, MAS O NOVO ME CHAMA, POR UM, DOIS, TRÊS ...DIAS, ANOS, MESES...
NÃO SEI ATÉ QUE PONTO VOU GOSTAR, MAS ESSE ROTEIRO ESTA SENDO DE CINEMA.

2 comentários:

Tati Lemos disse...

Pois é amiga, nossa eu tmb quando mudei de escola, nossa perdi amigos, muitos e além de ter perdido eu me senti em outro mundo, ninguém falava comigo e tal, agora eu ja tenho novos amigos que fiz recentemente, mas sei que nenhum deles vai substituir aqueles!

Beijos, adorei o texto!

Byanka Arruda disse...

Só que a vida não muda pra quem fica, quem te vê partir, quem seguro o choro no último abraço, quem olha pra trás no ônibus pra te acenar uma última vez e te ver ao longe e ainda olha na direção errada e te perde de vista e quem vai se arrepender sempre por não ter te dado mais atenção enquanto estavas ao alcance das mãos...

Vais me fazer muita falta e eu já nem sei que nome dar ao que sinto por ti.
Bem mais que amizade, bem mais que amor ou desejo.
Um bem-querer, um cuidado, vontade de proteger e fazer cafuné, vontade de beijar sem pressa, abraçar forte... Cheirar teu cabelo, alisar tuas bochechas, olhar teus olhos, fazer coisas no escuro e rir de ti, enquanto pede que eu te morda...
E ainda assim, poder te chamar de amiga minha. Minha pequena.

Amo você. Não se esqueça de mim.