segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

euzinha

Não tive tempo de dizer adeus...
Mas é que eu sempre tive a intenção de voltar, lembro da nossa ultima dança, foi numa roda , e sem querer dançar, flutuavas leve como folha ao vento, olhos teus penetravam os meus.
Tão negros eram, assim como seus cabelos lisos,lisos e negros.
Fecho os olhos e posso lembrar
Num monte de areia
Juntei-me á você,
Brincadeira de criança
Lindo de se ver...


( sem tempo de escrever?
não
é que gosto do silêncio, de um lugar onde eu não seja
o alvo dos olhares...
por isso...
até que consiga um momento só nosso.
não sei se postarei coisas agradaveis,
pensei em colocar um resumo diario de minha vida atual.
para quem possa intereçar tais coisas.
mas posso adiantar que aqui é muito legal.
ainda não começou a vida real,
quando começar eu verei se é ou não
esse mar que pintaram e qeu vejo hoje)



(sinto falta sim dos amigos...
falta de ter alguém pra pensar em gastar os bonus,creditos
com quem dividir momentos
falar besteiras...
falta não só das ações
me desculpe que posso encontrar em muitas outras pessoas
mas sinto falta em si
do seu sorriso.
da forma como mexe no meu cabelo
cada um tem uma coisa em especial que vou lembrar o resto da vida
um momento que foi só com você.
uma brincadeira...)




beijos.

Um comentário:

Lia Araújo disse...

Lindo menina! *_*


Adorei!