quarta-feira, 11 de novembro de 2009

é isso ae!

Quando criei o meu primeiro blog fiz dele o meu melhor amigo, minha caixa de confidências.


e no momento era a primeira e praticamente única opção.tinha acabado de me mudar de cidade e com a sensação de ter perdido todos os meus amigos.muitos eu perdi mesmo, e outros a distancia fez a amizade aumentar.


blá blá blá! isso não é o tema disto.


o fato é que mesmo depois de mais de três anos eu continuo frequentando os blogs da vida.


não com a mesma conta, nem nome, e muito menos com os mesmos porquês.


o primeiro foi desabafo mesmo, segundo foi apenas pra publicar as coisas que faço. (meus versinhos e poesias), mantinha paralelo ao primeiro que acabou se tornando mais que pessoal e deletei.deletei os dois no mesmo mês. e depois de uns quatro meses criei outro, que acabei excluindo também. e agora mantenho esse já a algum tempo e confesso que tive uma imensa vontade de apagar. segurei os dedos e só coloquei o que tinha escrito como rascunho.

e agora desabafando o porque de algumas atitudes minhas.


sabe aqueles dias em que você fica realmente P.da vida com o mundo.


tudo lhe parece ser uma droga e você faz tudo o que vem a cabeça.


é isso ai eu fiz.


rasguei foto.


joguei coisas fora.


e deletei mais de 30 seres do meu orkut.


uns 20 do msn também (só os que eu nunca mais quero ter contato)


e estou aqui.


vivinha da silva.



querendo sumir é claro.


ataques de momento de camila ingrid


A cerejinha!


Nenhum comentário: