quarta-feira, 18 de novembro de 2009

o que passou, passou?

sobre mim...

sempre fui taxada de louca, doida, instável, banal, inconsequente, imatura...

no fundo mas bem lá no fundo eu sei que sou isso tudo ae, e até mais... e até bem mais.

coisas que ontem faziam tanto sentido hoje não encontro o porque de tais atitudes.

não adianta tentar, cada coisa tem o seu tempo. e viver sensações no presente com pessoas do passado esperando ser como foi, é um erro. E eu cometi um desses erros á uma semana, e me arrependo, não foi como eu queria, mas foi como eu esperava a partir do momento em que coloquei os meus pés naquele lugar, eu o conhecia o suficiente pra saber que não havia sentimento, era uma atração tão passageira, como um estalar de dedos. e por minha parte nem a atração surgiu, me senti como uma maquina ao tocar seus lábios com os meus.

ao percorrer seu corpo em busca de algo que me fizesse lembrar do que fomos, e a repugnância que senti quando ele me tocava, minha cabeça não tava ali, muito menos meu coração, era apenas o meu corpo.me senti suja. um animal, menos que animal, pois eles ao menos fazem por instinto, tem aquela coisa da dança do acasalamento... e eu não.

mudando de assunto, e de pessoa

sinto tanta falta de você, querendo te encontrar por ai, mas o acaso não se compadece da minha saudade e te faz andar por caminhos tão diferentes dos meus.

lembro todos os dias do seu rosto, dos seus beijos, de cada momento junto a ti. que nunca serão como antes.é uma pena que tenha sido como foi. que tenha terminado.

sinto sua falta.

engraçado como escrevo aqui sem esperar uma resposta. esperando a resposta que sei que nunca vai chegar.

se um sentimento tão banal quanto eu em alguns momentos.

não que seja banal pra mim, mas pra ti sim.

bom é isso, deixar claro que por você sinto algo que ainda não morreu.

mas por favor responde..

Qual é o tempo dessa solidão?

Um comentário:

Jean Leal disse...

"O beijo é frio como o cimento
E é assim porque não tem sentimento"
Jean Leal

adorei teu blog, a forma como escreves, mas essa mudança drástica de assunto quebrou um pouco a idéia inicial do texto, mas não o deixou ruim, muito pelo contrário, eu adorei.
Amei as fotos das bailarinas, leste os meus dois sobre tal , não é?
Abraços, estou te seguindo.