terça-feira, 17 de novembro de 2009

talvez seja isso


o meu amor tem a formula exata

junte 1+1 de dá 2 e mais nada.

sabe o que amar?

eu também não sei

sei que de alguma forma

quando te conheci

formou asas dentro de mim

mas tudo acabou quando eu vi

você fechar a porta pelo lado de fora

o guarda-roupas do seu lado tão vazio

e tão mais cheio que o meu coração

tudo acabou quando eu vi os portas retratos vazio

e tão mais cheios que o meu coração

nem sei porque eu ainda compro aquele queijo que você adora

se não vai chegar na mesma hora

mas é que talvez seja isso o amor

um tempo de paz

um tempo de dor

junto os pedaços do que ficou

por que eu já nasci

eu já morri

e renasci pro amor...

e aqui nesse vazio ainda deixo os recados no seu espelho.

Um comentário:

Anônimo disse...

amei o post