segunda-feira, 9 de novembro de 2009

questão de escolha.


Como tudo na vida, sentimentos como Amor também é uma questão de escolha.
existe sim é claro aquela coisa de sangue, mãe, pai, irmãos enfim família.
mais aos amigos namorado, marido...E com toda a certeza que existe dentro de mim afirmo que escolher amar alguém não é coisa fácil, e escolher amar também não quer dizer que você vai estar ligado a ela pra sempre.
Sim, não é porque um dia eu disse que amo (e se falei é porque realmente amo) que vou ama pra sempre.
de uns 4 dias pra cá tenho ficado horas trancada, sentada na havaiana no chão do banheiro deixando a água escorrer pelo meu corpo, noites em que não consigo dormir, olhando o céu buscando um sentido mais amplo de tudo o que penso e sou.
Não! Não tem sido nada fácil. mais resolvi vou abolir da minha vida, tudo o que me faz mal. não as coisas que as vezes me fazem mal, mas aquelas em que colocando numa balança percebo que sua negatividade é maior que sua positividade.
não se refere apenas aos bilhetinhos passados, ou as fotos que estou com pena de rasgar,estou jogando no lixo coisas da minha personalidade, pessoas, objetos.
as duas mais difíceis estão sendo as pessoas e a mim mesma.
não é primeira vez que faço isso, creio que sempre faço. mais não de uma forma tão explosiva, nem sentimentos tão significantes.
Eu tenho que sempre primeiramente amar a pessoa mais especial, marcante, linda e talentosa da minha vida:
que sou EU!
rsrssr
e por me amar é que bloqueio qualquer mal que possa ser feito conta mim.
pelo menos faço ao mal que tenho controle.

espero fazer o certo!

Nenhum comentário: