sexta-feira, 13 de novembro de 2009

o que você vai fazer?



E se eu gritar?


tirar a roupa!


fazer você sentir vontade pela minha boca


subir as escadas correndo


até o ultimo andar do seu peito


deixar a cara de encontro ao vento


você vai me amar de algum jeito


AGORA DIZ QUE ME AMA!


Agora diz...


...que de giz você fez na calçada


dentro de um coração


o meu nome ao lado do seu


marcado pra sempre com a flechada do amor.


Esse amor que pra mim tem o seu nome


que pra mim tem o seu cheiro e seu sabor.


pra mim te amar é mais que sentimento


é uma escolha


que eu escolhi naquele momento


olhando os seus olhos olhando pra mim.


e se eu gritar que te amo


depois de fazer amor


e acordar os seus vizinhos?


se eu tirar a roupa


e ficar na frente da TV numa final de jogo do Mengo?


o que você vai fazer?

Nenhum comentário: