segunda-feira, 16 de novembro de 2009

pecado particular

Enquanto eu não deixo de te amar

aceito ser o seu pecado particular

meus dias nem sempre tão iguais

mudou demais quando eu te conheci

o que em mim era uma flor tão murcha

por ti se tornou a mais rara das Orquídeas

sabe daquelas que se vê uma vez na vida.

isso quando a vida lhe reserva a sorte encontrar.

e agora vem você e diz

que não se sente feliz

por não ter tanto amor pra dar

esse é o teu amor

deixa eu ser o que sou

o seu pecado particular.

me deite na cama

não diz que me ama

não precisa falar.

o que basta é tua presença

a minha sentença é feliz te amar

e assim como uma flor a terra se entrega

eu me entrego a você

pois é você (terra) que me faz viver.

em ti me sustento

me alimento...

se é pecado amor

entregar-se a quem ama!

me diz em qual chama

do inferno posso queimar?

se da tua boca provo o mais doce sabor

agora diz amor

que pecado tem em amar?

quando o seu corpo se encaixa ao meu

misturando o suor

devorando-me de desejo

degustando minhas vontade

pura vaidade

querer ser o seu pecado particular.

tecendo as caricias

provocando os arrepios do seu corpo

sendo e te deixando louco

descobrindo sensações

num outro corpo nu.

quero que seja meu

e eu

unicamente tua.

ambos

um pecado particular.






Nenhum comentário: