terça-feira, 10 de novembro de 2009

te amo zinha


Hoje foi o pior dia no hospital,

olhei sua face ainda corada mas bem menos que antes.

pela primeira vez vi uma fisionomia de dor em seu rosto.

mesmo que os médicos digam que não, pude perceber que ela esta sofrendo.

devido a mais um derrame que aconteceu ontem seu rosto estava deformado.

foi massagear seus pés e não aguentei quando vi seus dedinhos sem vida, escuros.

vão ter que amputar!

meu Deus, Dai-me força pra dar força pra ela.

me ajuda a ser fonte de animo, canal de amor.

que seja feita a vontade de Deus e somente a vontade de Deus em sua vida,

na minha vida e na vida de todos em sua volta.

Mas por dentro estou tão destruída quanto ela.

um pouco de mim que se vai a cada dia.

a saudade de alguém que esta diante dos meus olhos e que não e vê.

de alguém pra quem canto todos os dias e que não sei se escuta a minha voz.

a quem velo o leito nos poucos minutos de visita.

"bate

desbate

finge que bate

congela

descongela

agora eu te afogo"

rsrsr

brincávamos sempre disso.

e ela ria como uma criança.

se for a vontade de Deus vamos brincar ainda varias e varias vezes.

se não for, vou lembrar com carinho e alegria dos bons momentos.

e um dia no céu vamos ser ligadas uma a outra....

te amo pra sempre!


Nenhum comentário: