domingo, 31 de janeiro de 2010

solidão.


Se pra você esta sozinho significa solidão
Pra mim às vezes, até pode ser, mas na maioria não.
Viver sozinho é amar a si
Fazer de cada dia um motivo novo pra chorar e pra rir
Viver a dois não significa amar a dois.
E talvez seja a mais cruel solidão
A proporcionalidade do sentimento
Os grandes amores me causam inveja
E também muito medo
Não sei até que ponto, sei ser completa
Tenho minhas vontades
MINHAS VONTADES
nelas não se encaixam ninguém?
Mas tenho vontade
Desejo, ânsia, simplesmente procuro...
Por um, por dois, por três
Sei que vou amar mais e mais vezes
Me apaixonar mais e mais vezes
Conhecer assim, aos poucos.
Os gestos, os caminhos e os gostos
Vou conhecer seu corpo
Aprender o que, onde e como
O que lhe causa prazer
Vou deixar que me conheça
Que aprenda meus detalhes
A forma como levanto as sobrancelhas
Meu riso frouxo
Minhas lagrima que sempre chegam na hora errada
Vai ver que continuarei a mesma
Talvez mude o seu interesse
Talvez não ache mais tanta graça de suas piadas
Por que apaixonar-se é isso
Se o que gastou não se renova
Então seguimos o caminhos que chamamos de solidão

Nenhum comentário: