segunda-feira, 19 de julho de 2010

carma

Eu nem sei se ainda espero algo de você,
Já fiz tantos planos
Tive tantos sonhos...
Que pouco a pouco foram se tornando utópicos
E hoje não sei se o gosto do teu beijo ainda me envolve.
Mas é que sinto saudade sua
É que ainda passo horas antes de dormir com o teu rosto “surgindo no teto do quarto”
Quando durmo, meu sonho é sempre o mesmo
Desde o dia que te conheci
Lembra que te contei?
Mas você me disse pra esquecer!
todos os dias insiste em surgir, sempre faz algo para que eu não te esqueça
Sempre tem uma ligação, uma mensagem, um recado...
Sempre tem o cheiro teu em alguma coisa minha.
Por quê?
Porque não consigo escolher quem eu devo ou não Amar?
E por que você não sai da minha vida pra sempre?
Nem que seja por um dia.
Um dia!
É o suficiente pra te esquecer.
Nunca!
Nem milhões de anos.
Nem depois de vidas renascidas com um único objetivo,
Um único carma
TE ESQUECER!

Um comentário:

Ju Fuzetto disse...

Delicado!!!

Boa semana!!!
beijos