segunda-feira, 12 de julho de 2010

entenda bem

Olhando cá dentro dos olhos eu posso ter a nítida visão da tua alma.
Entenda bem, deixo-te desatar os nós...
Uma única vez, portanto, faça-o bem devagar,
Não ultrapasse o tempo
Nem os desejos meus.
Tu que conhece bem meu coração
sabe o quanto temo este momento
e o quanto anseio por ele.
padeço por ainda ter atado ao copo este nó
mas desata-lo pode fazer desmoronar-me.


































"ainda que haja um divisor de rios
 minha alma estará sempre a correr para teus oceanos"



3 comentários:

disse...

Queria poder entender.

João Braga Neto disse...

O eterno medo do ser humano.
Os mesmos nós que aprisionam, acabam se tornando refugio!

Lia Araújo disse...

Querida
Ando tão tristinha, oh!

Isso me emocionou.. ah, queria mandar esse nó na garganta embora!

Bjos querida
eim.. tô sem net total!