quarta-feira, 21 de julho de 2010

sonhar

Sabe
naquela noite eu sonhei com você, pra ser sincera sonho todas as noites.
Mas não, eu não quero
Abro os olhos com tanta dor
E tento arrancar da minha mente a sua imagem
E do meu coração todo esse amor
Você até me chamou de covarde, por não querer viver.
Mas é que eu te conheço tão bem
Talvez melhor do que á mim
Eu sei que pra você eu
Não sou alguém que consiga despertar o seu amor
Não quero viver um caso bandido
Apenas migalhas
Quero amor pra vida inteira
Pra percorrer qualquer caminho
E em todas as estradas
Não!
Não!
Não quero mais sonhar com você
Por que eu sei que viver é tão diferente
O nosso caso por acaso acabou
Quando você falou
Tão frio
Tão seco
Eu não te quero mais!
e nem por um segundo pensou em mim
pensou na gente!

3 comentários:

Matheus W. disse...

Às vezes, quando olho para a tela e ouço gritos, não sei como responder, reajo da mesma forma como o faço quando gritam comigo na vida real, me aquieto, falo de outra coisa, ou simplesmente dou uma bela volta no assunto simplesmente para não tratar dele, farei uma exceção neste caso, tentarei exprimir o que senti ao ler-te:

!!!

Jagganatha disse...

carma, gritos para o nada
reminiscencias do passado
fiz
tive
tudo passado
tem pouco futuro em suas palavras

disse...

Odeio sempre ter que sonhar com ele, mesmo não querendo