domingo, 4 de julho de 2010

eu e companhia

Ela que sempre se sentiu só por não ter ninguem
Hoje se sente ainda mais só por encontrar alguem não sabe o que é amor, e se apaixonar, se entregar cegamente na esperança de ser correspondido todo o sentimento que deu a ele,
Como foi boba, acreditando que ao dar amor, receberia amor, que ao dar atenção receberia em troca a mesma atenção, mas quando ela mais se doava a ele, menos ela tinha dele, e de si.
Entregou tudo o que era nas mãos de quem não merecia, deixou seu sangue ser bombeado por um coração rígido e sem sentimentos, hoje se sente só por não ter nem a si mesmo para lhe fazer companhia.

2 comentários:

Lia Araújo disse...

Sabia que acho que a sua história é a mesma da minha... por isso uma se identifica com o sentimento da outra e vice e versa!
Tb dei meu coração a alguém que não tinha um, a fim dele, ter um pouquinho de sentimento, mas ele se acostumou sem coração mesmo, e faz pouco do sentimento que eu partilho com ele todo dia.
e eu sei que vc sabe que isso dói, muito!

beijos querida
Que o sol um dia brilhe e nos aqueça

Lia Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.