terça-feira, 6 de julho de 2010

estranho neh

me vejo parada naquela ruazinha de vila olhando para o alto, pensando se sento ou não no banco de uma pequenas praça.
Melhor não e segui meu caminho, cinquenta metros depois ouço meu nome numa voz pouco conhecida. Não olhei, não parei, continuei no mesmo ritmo de passos, e novamente ouço aquela voz, com mais intensidade.
Então paro e olho para trás.
-Ana?
-Sim, sou eu! Erguendo a sobrancelha demonstrando que não sabia quem ele era.
-Não lembra de mim?
-Desculpe, mas infelizmente não
-Bruno, estudei com você  na sétima serie, bom uma parte dela, já que entrei no meio do ano
-Ah, claro, desculpe, nossa como você mudou!
(pra ser sincera eu não tinha idéia de quem era, mas...)
-aceita tomar um suco, assim pode falar mais de como esta, o que faz, tudo bem?
-Vamos sim
Entre conversas e historias finalmente lembrei quem ele era
Um menino desengonçado que sentava na ultima cadeira e não falava com ninguém, gostava de comer alho e eu sentia nosso dele por isso, cabelos sempre desarrumados, e uma mochila com um peso quase insuportável
Não resisti
-você ainda come alho? – espero que não, pensei quase que em voz alta!
-não, hoje eu não quero nem ver isso na minha frente
e eu pensei,nossa como ele é legal!


2 comentários:

Tae Lambert disse...

Poooo, essas borboletinhas aí de cima é igual ao meu TT_TT nháááá, significa que temos um bom gosto!!!

Beijoosss!!!

Jaya Magalhães disse...

As palavras, quando saem de um para o outro, deixa tudo mais interessante. É sempre tempo de um novo parágrafo.

Beijo, flor.

E obrigada pela visita.