segunda-feira, 19 de julho de 2010

eu penso tanto em você!!!

Eu Amo Mais Você

Depois Dessa Ventania O Temporal

Fez Da Nossa Vida Um Mundo Desigual

Qual É A Tua? O Teu Segredo?

Diz Como Eu Vou Decifrar?


Minha Verdade É Absurda No Plural

Mas Pra Mim Honestamente Isso É Normal

Na Minha Onda, Teu Oceano

Me Ensina Como Navegar


Eu Amo Mais Você Do Que Eu

A Tardinha As Coisas Mudam Sem Parar

E A Gente Fala Muito Por Falar

Mas De repente, A Gente Sente

Que Tudo Sobrou Num Olhar


Penso Infinitamente Sem Parar

A Verdade é Transparente No Mirar

Da Tua Retina, Minha Menina

Me Diz Como Não Te Amar?


Eu Amo Mais Você Do Que Eu

Catedral


essa música fez parte de muitos momentos na minha vida...
e ela faz parte de um sonho ainda muito presente em minha vida!!!
Eu amo mais você do que eu!
ps: desculpa pela ausência, é que ando meio ocupada, ainda aprendendo a administrar meu novo horário.
beijos

Nenhum comentário: