domingo, 16 de maio de 2010

alegria de um bom dia!

"O riso pode ser um trago num cigarro
Ou um gole de cachaça
Uma palavra
Um gesto
Uma piada
Um riso pode ser a menina feia do seu prédio
Ou se olhar no espelho de súbito e tédio."
O riso pode ser qualquer coisa
Uma coisa qualquer que te faça feliz
Hoje o riso pra mim tem outros significados
outras traduções
brota de outros sorrisos
de amigos
de familia 
de amor
do amor que carrego e cultivo todos os dias
da familia que me carrega e rega todas as manhãs
do amigo abrigo que quero bem
a alegrias se encontra em coisas bem mais simples
em olhar dentro de mim e saber-me viva
não viva por ter o coração batendo no peito
mas viva por querer que o amanhã chegue
por sonhar,construir planos...
realizar!
por acordar todas as manhãs e gritar 
Bom Dia Sol!
Bom Dia Dia!
Bom Dia Alegria Alegria...


8 comentários:

Bill Falcão disse...

E que tudo seja bom, é o que devemos pensar!
Bjoo!

Maria Luisa disse...

aah, o sorriso, é simplesmente uma perfeição!

bjos

Ellen Azevedo disse...

O sorriso das crianças é o mais
sincero e o mais colorido ;)

Beijos!

Anônimo disse...

é isso qui escreveu é bunito mesmu

vários “eu’s” colocando aqui os meus momentos de alegrias em meio ao transtorno de cada dia, a solidão que era cada vez mais presente, a saudade dos amigos, o medo de perder pessoas que amo, e nesses anos essa pagina acompanhou minha transformação, minhas perdas e meus ganhos,

Mali Melo disse...

sorrisos, não é? Prefiro risos, que transbordam alegria sincera, risos daqueles que fazem a garganta e a barriga doerem. Bons dias, bons momentos, boas piadas, talvez. Sorrisos sinceros e que provocam sensações nos outros.
beijos :*

O Neto do Herculano disse...

O riso mora no sol
e dorme na alma.

Michele disse...

E um riso pode mudar um dia! Muda a reação das pessoas conosco, a nossa feição, nosso estado de espírito! E penso até que devemos mesmo é exercitar o bom-humor! Porque, como tudo nessa vida, sorrir e ver o lado bom de todas as coisas, é também questão de prática! :)

Um beijo, querida!
E obrigada pela visita!

H L disse...

rir sempre, fazer desse pequeno gesto mais um motivo para ser feliz..
^^
muitos sorrisos para ti
=*