quarta-feira, 5 de maio de 2010

e ainda tenho medo

Sinto uma dor quase palpável no peito,
É daquelas dores agudas e crônicas
Sabe o que é acordar e dormir sentindo a mesma dor
Em cada pensamento.
Cada vez que:
Lembro do seu rosto, dos seus olhos , da sua voz?
Não sabe!
Quantas vezes neguei os meus sentimentos pra todos em minha volta, mas única pessoa a quem eu sempre quis e nunca consegui negar foi a mim mesma.
Como negar que sinto medo de te perder, de olhar ao meu redor e ter não te encontrar, e não saber que estais bem em algum lugar do mundo?
Mesmo que eu não tenha sua presença sempre, sei que no fim do mês vou receber sua ligação, ou um cartão postal dando noticias suas.
Fora o amor tenho medo de mim mesma, das minhas atitudes precipitadas, das palavras impensadas, de tanta coisa que posso fazer contra mim.
E ainda assim convivo com meus medos, minhas vontades, minhas neuras e minhas prisões por esse tempo todo.
E ainda tenho uma vida inteira pra isso!
Por que o medo não te exime de errar?

3 comentários:

Tae Lambert disse...

Nossa esse texto parece comigo >.<'

" Fora o amor tenho medo de mim mesma, das minhas atitudes precipitadas, das palavras impensadas, de tanta coisa que posso fazer contra mim. "
[ arrepiei ]o.o rrss'

Floor... uma perguntinha... eu não conseguindo seguir seu blog =\
Comofas?

Bjuuuss

Tae Lambert disse...

ops.. eu já conseguii!!!!!! Já estou seguindo =D vou adorar ver e comentar nas suas atualizaçoes *--*

Beijos, te cuida!

Anônimo disse...

Bom passear pela tua intimidade ...
E vejo que temos muita intimidade em comum ...
Gosto daqui ...
bj, querida!