terça-feira, 25 de maio de 2010

A verdade é que eu me sinto só....

A verdade é que eu me sinto só.
As coisas ultimamente acontecem através de uma tela:
Hoje os meus amigos são distantes,
 Meus namorados distantes,
 To quase perdendo a percepção do toque,
 Das palavras ditas e ouvidas,
 Conheço somente as escritas e lidas,
Tudo é uma ficção na minha vida que hoje já não é real.
É como se eu tivesse me tornado personagem da minha própria historia,
Eu me invento em cada conversa no MSN, crio novas camila’s para as fotos do Orkut
Respondo coisas que nunca faria no formispring, e a vida segue um caminho de Alice.
Estou tonta...
Quero vomitar essa pessoa em que estou me tornando
Quero parir a menina que um dia fui
 E transformá-la em mulher no seu conto de fadas
A verdade é que eu me sinto só
 Mesmo com esse sorriso no rosto
Não se engane, não é natural
 Faz parte da minha make diária
 É como a sombra, pó, rimel e blush...
O sorriso é assim, pintado a pincel por mãos de quem sofre
De um artista a beira da morte
 A beira da falência emocional
Sinto-me como as obras de Aleijadinho
Linda... Mas oca por dentro
Com os olhos tristes
E sem vida...
Por mais que para muitos ao contemplar tais imagens dizem ser a mais cheia de vida de todas.
Desconhecem sua alma, vazia, sombria... Doente!

4 comentários:

Paulo disse...

Fiquei besta com o texto, adorei... muito!

Rodolpho Padovani disse...

Poxa, tanta solidão e tristeza não fazem bem pro coração, sei q nem sempres estamos 100% e que forçamos sorrisos para os outros ao redor achar q td vai bem, mas isso sufoca...

Bjs...

Paulo Mota disse...

Porque é que dizes isso?
"é de familia o talento?"

Conheces-me de algum lado?

Unknown disse...

Só nos sentimos só quando não encontramos com nós mesmos, a pior solidão aquela que mesmo rodeado de pessoas nos sentimos sozinhos. O encontro com nós faz que mesmos sozinhos nos sentimos acompanhados.
Parabéns pelo blog, ja estou te seguindo.

bjos