quarta-feira, 12 de maio de 2010

“colores del amor"


Muito se falo sobre as cores do amor
Pergunto quais suas cores
O amor é de toda a cor:
Da cor dos olhos de quem amamos
Vermelho como uma rosa
Púrpura talvez.
O amor é um arco-íris.
quando o conheci pude saber a cor do Amor.
O amor é de toda cor.
Pude ver em sua alma.
Com sua ausência o amor empalideceu
Branco como a neve gelada
Que reflete meu coração e alma
Despedaçada.
Branco por que reuni em si tudo o que fui a ti
Todas as cores juntas
Torna-se apenas uma cor
Branco ...
Cor da solidão
Reflexo do amor.

9 comentários:

Lia Araújo disse...

"Espero... que um dia eu posso ver, todas as cores que fugiram junto com vc" Pato fu!

lembrei da música... é amor é arco-iris, tudo fica iluminado e brilhante quando vejo meu amor

bjos querida
boa quarta

Rebeca Amaral disse...

belo... assim como o amor!

Estefani disse...

Que lindo ^^

Ah florzinha muito obrigada pela visita e por ser minha seguidora...rs

Gostei muito daqui, sigo-te também =)

Beijo enorme no ♥

Andy disse...

O amor é de toda cor, é da cor que a gente quiser, deve ter a ver com como a gente se sente.
Gostei do texto :)

PS: Os desenhos são meus sim, o layout também rs
Beijos.

Mali Melo disse...

muito lindo! púrpura... acho que essa a cor, haha :)
bjs :*

Ellen Azevedo disse...

Texto que tem muitas coisas em comum
com meu blog..
Adoro cores, a vida fica bem melhor
se for bastante colorida ;)

Beijo Flor, obrigada pela visita!

Rodolpho Padovani disse...

Muito bonito esse poema *.*
e obrigado pela visita no meu blog e por add no orkut =)
Passe por lá sempre q tiver vontade...

Bjs....

Catpad disse...

olá! obrigado por me seguir =)

não quer participar no meu blog hop?
bjs

disse...

para mim, nesse momento, o amor é algo sem cor, sem sentido.