quarta-feira, 26 de maio de 2010

Nua de você.

Eu não peço sua ajuda, não peço suas mãos frias pra me ajudar a levantar
Eu sei andar, por mais que eu me perca entre os carros
E corra sem direção...
Eu sei pra onde estou indo
Não preciso da sua companhia estranha
Nem da sua voz rouca
Eu me viro melhor sozinha
Porque assim eu posso roer os ossos dos meus traumas sem culpa
Posso sentar no meio fio das minhas ilusões e chorar pelas vezes que te dei o meu amor
Assim me graça
Assim sem medo
Mas agora eu prefiro seguir
Profiro tirar minhas roupas sujas pelo suor do teu corpo
E seguir meu caminho Nua.
Mesmo que assim
Eu venha a revelar as manchas
As cicatrizes
Os defeitos que carrego marcado no corpo
Prefiro me despir de toda mentira que fomos
A andar sem as roupas velhas de um pierrot
Sujas e maltrapilhas...
Prefiro morrer numa valeta de desilusões
Á sonhar com o amor que não volta.

4 comentários:

Pedro Miguel disse...

Não te deixes morrer. O sonhar de um amor que não volta, pode ser a chave de voltar a vestir a roupa de novo, mas desta vez uma roupa limpa. Animo menina.

Obrigado por gostares*

Karlla Faby disse...

Amores...esses amores... tive um desses... de saber que amo e saber tb que nunca mais iria voltar...

obrigada por passar no meu blog...as borboletas gostam de visitar também..deixe sua janela aberta...com uma linda flor e eu voltarei rsrs...
beijos de borboleta pra vc!
cuide-se bem sempre...

Marina Cavalcante Lacerda disse...

Machuca tanto amores assim não é mesmo? Mas passa, tudo passa. E quando parares, estaras novamente vestida em um lindo vestido colorido, que transpassará todo o teu brilho. :D

Animo menina [2] hehe.
Beijooos. Obrigada pela visita no meu blog e estou a te seguir também, certo? :D

Catpad disse...

uau, adorei. muitos parabéns!