quinta-feira, 6 de maio de 2010

E tudo o que eu quero é que passe bem devagar

Desde que te conheci aprendi a olhar no espelho e me sentir mais bela, pela simples lembrança de você me observando tímido e com um leve sorriso no canto da boca, e eu parada meio envergonhada, meio hipnotizada, meio sei lá.
Sei que guardei a sua imagem na memória como um tesouro, um comprimido de animo cada vez que a maquiagem não “caísse” bem. O seu olhar era tão puro, e sua voz numa delicadeza sem tamanho dizendo “nada não, estava olhando como seus olhos ficam lindos com a luz do sol, e como sua boca é perfeita para seu rosto, e como eu quero te olhar assim pra sempre”
Ah se o tempo parasse naquele exato momento e realmente ficássemos assim os dois, um fitando o outro com paixão, com ternura, com amor e para sempre. Por toda a eternidade.

4 comentários:

Tae Lambert disse...

Lindo, adorei seu blog, tá muito lindo, continue assim flor! beijinhos

O Neto do Herculano disse...

Amar faz do efêmero
eterno.

Rebeca Amaral disse...

lindo!

Lia Araújo disse...

Achei tão lindo, tão doce!
A gente devia ter momentos assim, critalizados!
Nossa... adorei
tão doce
tão eterno!

bjos