sábado, 1 de maio de 2010

quem ama, ama o amor

Desde criança olho a lua com um encantamento profundo, Logo passei a sonhar que toda vez que olhasse pra lua e perguntasse ao infinito “onde está o meu amor?”, alguém em algum lugar do planeta também estaria a fazer a mesma pergunta,seja por sintonia, destino, força do pensamento ou por que a força do amor é tão forte que todo o universo conspira para que até em pensamentos esses corações venham a se unir.
Quando nas noites tua imagem me vem à mente sem nunca ter visto o teu rosto e me pergunto o porquê de ainda não ter te encontrado?
Ou será que passas diante dos meus olhos e eu cega não reconheço o teu olhar?
Será que o amor que te tenho é apenas uma utopia guardada no peito?
Ou são previsões de um tempo que ainda virá?
Sendo amor não importa, quem ama, Ama o amor, a pessoa é apenas a fonte!



seja fonte do meu amor?

3 comentários:

Cristiano Contreiras disse...

http://www.megaupload.com/?d=IL5C82C0

o filme que critiquei encontra aqui, abraço!

Byanka Arruda disse...

Cereja, eu tô aqui, sou eu. =P
Te amo, preta.

Adriano Padilha disse...

OLha a Byanka, eu e tantos outros.. HAHA

Mas eu sou o principal, tá?

BJoos.. Vou passar a te visitat mais ;P

Ahh! Adorei receber sua ligação hoje!