sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

o que ficou! o que ficou?


O que dizer de um amor
uma paixão que findou
uma magia que quebrou...

o que dizer?
o que dizer?

se as palavras se perdem no caminho da ida
só encontro passo a passo
no mesmo caminho na vinda

mas diante do espelho vejo a tua face
digo aquelas coisas
que antes não tive coragem

de como meu dia contigo
era perfeito
mesmo no meio da briga
me encostava em teu peito

de como teu riso
me alegrava o olhar
e tua presença o meu dia
de saber que vai chegar

e agora o que eu faço?
tuas roupas no armário
tua escova junto a minha

não é tua ida que causa dor
na verdade é o que ficou

ficou no peito uma lembrança
uma grande saudade

ficou no peito um vazio
triste vazio da realidade

ainda encontro pela casa
uma ou outra coisa tua

e logo vem no rosto
uma lágrima tão nua.


Camila ingrid

Nenhum comentário: