quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

você e eu


Queria eu falar de algum palhaço
Já que a imagem me atraía tanto
Queria falar de um alguém que cantasse assim
Algo pra alegrar
De um alguém como você
Que tanto me fez rir
Quando pouco
De pouco perceber
Que o palhaço era eu
E nunca você
Não, não tinha como ser
Quem fez versos e poesias?
Quem ficava corada diante suas perguntas?
Quem gritava no meio da rua um “EU TE AMO”?
Quem chorava a noite, feito boba?
As respostas nem preciso dizer
EU
EU
EU
EU
E nunca você.
Quem trouxe rosas no natal?
Quem fez serenata na janela?
Quem ruía as unhas a esperar?
Quem ligava pela madrugada?
As respostas nem preciso dizer
VOCÊ
VOCÊ
VOCÊ
VOCÊ
Eu que não poderia ser.



agora como dois palhaços
um de cada lado
cantamos em voz
alta a canção da solidão.

Um comentário:

Andréia disse...

Parabénns Cerejinhaa, como já havia dito teu blog é mtoo maraa!
Tá de parabénss!
Fiquei encantanda em como tu consegues usar os mesmo sentimentos e falar deles de formas tão diferentes, únicas!
É incrivelmente dificil fazer o q tu estás fazendo aqui.
Parece que pra ti é tão simples, tão sincero.
Parabéns novamente!
Está tudo muito bom.

Beijos,
Andréia Lídia