segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

pensando em você


ultimamente eu tenho lembrado tanto...
do calor do seu corpo
da sua amizade
dos seus beijos
do seu carinho
da sua voz doce
talvez porque tenho olhado tudo o que envolve você.
outro dia andei seguindo o cheiro, o cheiro do teu corpo, por que ele é só teu, o perfume que você usa, e que minha mente guarda, e agora todas as noites relembra.
lembro daquele dia em olhamos a agua dor mar, o sol tinha um brilho, um encanto quando visto do teu olhar.até aquela pedra dura, se tornou o melhor lugar, o mais confortável dos sofás.
alguém com as mesmas manias por ai, a forma de falar, o jeito de agir, as palavras engraças que me faziam rir.
lembro o quanto você era doce comigo, ainda é. mas não te vejo como antes, saudade de quando te via todos os dias, e beijava sua boca na chegada, nossas mãos procuravam uma a outra, os olhares se entrelaçavam e como se dissesse "que bom que você estaa aqui".
de tudo isso, sabe do que eu sinto mais saudade?
é de você
inteiro pra mim
te amarei pra sempre meu doce amigo.

Nenhum comentário: